12.1.24

Comissão XVI – Tailândia | Commission XVI - Thailand

Há duas semanas, no final de 2023, fui abordada online para uma comissão de última hora, para ser entregue em pessoa na véspera de Natal. O cliente queria que eu recriasse um desenho baseado numa foto sua com a sua companheira. Não costumo trabalhar nos feriados, mas aceitei, talvez indo contra o meu bom-senso…

O cliente queria que me focasse no cenário de fundo, o que seria impossível com tão poucas horas de trabalho para o fazer, pelo que c
oncentrei-me no casal e tentei capturar algumas das luzes noturnas das ruas da Tailândia. Optei por usar técnica mista colorida. Uma comissão rápida, que saiu bem considerando o prazo muito curto.

Two weeks ago, right at the very end of 2023, I was approached online for a last minute commission, to be delivered in person on Christmas eve. The client wanted me to recreate a drawing based on a photo of him and his significant other. I don’t usually work on holidays but accepted it, against my better judgement...

The client wanted me to showcase the scenery, which was impossible with so few hours in which to do the work, so
I focused on the couple and tried to capture some of the nightlights of Thailand’s streets. I opted to use colored mixed media. A quick commission, that came out well enough considering the very short deadline.


Sem comentários: