24.10.20

Comissões VI / Commissions VI - Luna

Há cinco dias abri a minha primeira lista de comissões profissionais, focada em Retratos de Animais de Estimação. Embora ainda faltem 3 semanas até ao fim do prazo de encomendas, é com prazer que anúncio já só ter 2 vagas – e apenas porque uma cliente pretende fazer dois pedidos fora do período da iniciativa (até 15 Dez.)! Por isso, o meu obrigada a todos os que me apoiaram no destaque e, é claro, aos interessados no meu trabalho:)

Aproveitando o contexto, partilho hoje uma comissão anterior, desenhando esta querida Yorkshire Terrier, Luna, que retratei cheia de estilo e acompanhada dos seus bonecos favoritos. Esta tratou-se de uma comissão para oferta, mas fiquei feliz de saber que o dono da Luna adorou a ilustração.
O trabalho foi feito em cartolina 180gr, desenhada a caneta e colorida com técnica mista (aguarelas com retoques em lápis de cor).



Five days ago I opened my first list of professional commissions, focused on Pets Portraits. Although there are still 3 weeks left until the end of the ordering deadline, it's with pleasure to announce that I already have only 2 vacancies – and only because a client wants to place two orders outside the period of the initiative (until Dec. 15th)! So, my thanks to all who supported me in sharing this and, of course, to those interested in my artwork :)
While I'm at it, I'd like to share a previous commission, drawing this cute Yorkshire Terrier, Luna, which I portrayed with swagger and accompanied by her favorite dolls. This commission was done as a gift, but I was happy to know that Luna's owner loved the illustration.
The artwork was done on 180gr artboard, drawn in pen and colored w/ mixed media (watercolors with touch-ups in colored pencils).

Sem comentários: